Desafio!!!!

Oi gente!!!

Hoje vim postar um desafio que recebi da minha querida Any!!!!!

Segue para vocês com muito carinho hehehehe

Beijos!!:

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

Gente desculpa mais eu to na cozinha fazendo janta, e não tenho livros aqui, nem de receita kkkkk

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

A tampa da panela de pressão kkkkkk

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

Ixi, acgo que foi TABU!!

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

acho que umas 21 e pocas

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

ah….20:54 hahuahuahuahuahuahuahu

 
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

The Used!!
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

 Fui trabalhar huahuahuahau

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

 postoando no Interprete como Kizer

09. O que tá vestindo?

Calça jeans preta e blusa super confortável!!! Preta tbm huahuahuahu

10. Você sonhou a noite passada?

Nada hahahuahua
11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Olha gente nos ultimos dias tenho rido o tempo todo!!!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:Uma pessoa master esforçada e que lutou muito para chegar onde está.

 13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

hahuahuahu uma borboleta master esquisita! em Penedo, tá lá no meu album no Facebook !
14. Qual foi o último filme que você assistiu?

Se ela dança eu danço 3
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Uma casa e um carro. E viajaria com meu amor. Ambos beeeem longe de onde me encontro agora rs!
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Ixi maria são tantas huahuahua!! Que eu estou junto com meu maridão há 10 anos já hahahaha
17. Seu estado de espírito agora:

Master Blaster Feliz!
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Ai gente!!! Cláudia Raia!! Adoroooo!!!!
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Ieda Izabel, nome da minha mãe!
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

deveria ser Renan, mãaaaas…..

21. Você pensa em morar fora?

Fora da onde estou hj sim, do Brasil, talvez.
22. O que você mais quer agora?

Minha casa de verdade!!!
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

Uma pessoa só? Meu marido!

24. Qual seu sonho para curto prazo?

Ter minha casa, e meu filho, lindo e saudavel.
Agora minhas indicações:

Olha gente vou indicar só dois blogs, pois acabei de indicar várias meninas no post anterior hahuahua

Vanessa – Vida de Esposa;

Janinha – Nossa Doce Vida.

 

 

Bom e pra finalizar, fotinhoo heheheheh!!!

Beijos!!!!

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Micha
    abr 14, 2011 @ 15:48:26

    adorei esse meme. mto legal.
    vou fazer qq dia desses.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder

  2. Vida de Esposa
    abr 14, 2011 @ 18:02:17

    Oi Juuuuuuuuuu

    Vou ver se consigo publicar amanhã, o selinho da Any e o seu quest, rsrs.

    Bjuuuu =)

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: