Amizade!!

Amigos.

Dê onde vem os amigos?

Dê onde vem a força que eles nos trazem?

Dê onde vem a paz que sentimos quando estamos junto deles?

Alguém sabe responder?

Os bons e verdadeiros amigos são capazes de nos erguer, nos tirar do fundo do poço…

Mais os amigos sanguessugas, hum… Esses são difíceis.

Ficam ao nosso lado apenas por interesses matérias, ou por luxos e coisas momentâneas que podemos oferecer.

As vezes nosso trem da amizade está tão pesado que quase não podemos conduzí-lo…

E ai percebemos que precisamos derrubar algumas bagagens inúteis, sem valor!

O verdadeiro amigo sempre te estende a mão, mesmo que você esteja todo lascado, e mesmo ele tendo te aconselhado a não fazer aquilo…

O verdadeiro amigo gosta de você pelo que és e não pelo que oferece…

O verdadeiro amigo discorda do seu ponto de vista, mais te ama a tal ponto que é capaz de respeitá-lo…

O verdadeiro amigo está sempre por perto, ainda que não te ligue todos os dias, ou te chame no msn, mais se ele for teu verdadeiro amigo, ele vai estar lá sempre para você!!

Agradeço a Deus pelos meus amigos, que são presentes na minha vida, e que a tornam muito mais feliz!!

Oi gente!!

Escrevi esse textinho máster improvisado agora rsrsr!

Esse fim de semana foi muito agradável!!

Fiquei em casa, fazendo o que eu adoro, cozinhando e recebendo amigos!

Visita da minha comadre, e parceira de Blog Any e seu maridinho o Rafa!! Amoooo =)

Foi máster legal, passamos o dia juntos, comendo várias coisas gostosas hehehe! Teve até panqueca doce, recheada de brigadeiro com castanha, hmmmmm ki delicia! Com direito a sorvetinho pra acompanhar!!!

Ahhh não podia me esquecer!! Na sexta feira recebi com muito carinho um selinho do outro blog que eu posto,  Interprete como Kizer, da minha queria Any hehehe!!

Muito obrigadinha viu!!

Segue o Selinho!!

E como é de costume, temos de repassar para 5 amigas blogueiras, então eu indico:

Jana do Nossa Doce Vida;

Blog da Micha;

Blog da Cidinha;

Blog da Paola.

Váa , só não lhe dei o selinho também porque você já recebeu do Blog da Any rsrsrsrs

Meninas, beijos e até amanhãa pq eu fui!!!!!

Ahhh fotinha huhuhu!!!



8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Any
    abr 11, 2011 @ 22:58:47

    amei o post…

    juuh dia incrivel com pessoas incriveis, fazendo malukices incriveis…ameii…
    td de bom…tudo master!

    Adoramos a sua companhia pode ter certeza…e sim…precisamos fazer isso mais vezes.

    Bejossss adoro vc!

    Responder

  2. ℓυηα
    abr 12, 2011 @ 14:39:05

    Amigos são tesouros e eu me convenço disso mais e mais, conforme o tempo passa.

    Um beijo.

    Responder

  3. Lu Barreto
    abr 12, 2011 @ 18:42:37

    Que texto lindo! Que palavras emocionantes, adorei. Beijão.

    Responder

  4. Cidinha Dias
    abr 12, 2011 @ 22:02:12

    Obrigada, Ju!!!
    Vou lá correndo postar no blog. De quebra, vou no desafio também.
    Beijocas mil.

    Responder

  5. Vida de Esposa
    abr 14, 2011 @ 18:00:53

    Juuuuuuuuu

    Obrigada flor, vou responder o quest do post acima, em breve estará no site. Obrigada por sempre lembrar de mim viu?!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuu

    P.S: ele disse que era porque tava mô climão lá…e ele não poderia ser romântico, sendo que o assunto era tenso, hihihi

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: