Presentinho do Papai e da Mamãe!!

Oi genteee!!

Tudo bem com vcs?

Hoje vim contar sobre a minha mais nova novidade rs!!

O presente que ganhei de aniversário do meu pai e da minha quase mãe rs!

Me deram um Flavor Time!

Essa belezinha ai Ohh!!

E que belezinha heim gente!!! Decidi testá-la ontem e fiz um peixe!!

Gente ficou super mara exceto os acidentes de percurso rrsrs!

A panela vem com duas grelhas, e eu muito esperta que sou, coloquei tudo na panela sem grelha hahahah adivinhem só?? Meu peixinho ficou nadando em água rs!

Mais sou brasileira e nao desisto nunca!!

Tirei tudinho de dentro da panela, coloquei a grelha e botei tudo lá de volta! huahuahua

E ficou muiiito gostosoo! E o melhor, essa receita dá pra fazer no forno convencional também viu!

Ai vai a receitinha!!

Filé de Merluza temperado a gosto ( eu temperto com sal, pimenta do reino, alho, orégano e sazon da embalagem verde);

Batatas;

Pimentão amarelo (Sim amarelo, ele não dá azia nem queimação desce redondo rs);

Cebola;

Tomate;

Bom ai pego uma forma, ou a grelha da panela forrada com papel alumínio coloco um fio de azeite.

Coloco as batatas cortadas, o peixe, o tomate, a cebola e o pimentão.

Por cima de tudo coloco mais um fiozinho de azeite e levo ao forno para assar. No caso ontem foi na panela rs!

Ficou com uma aparência linda gente, e o melhor, ficou super gostoso!!

Maaaass, eu burra que sou não tirei nenhuma foto hahahahaha

Mais vo posta uma fotinha bem parecida ok!!

Beijos meninas e atée amanhãa!!!! huhuhuhu

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paola
    abr 07, 2011 @ 18:06:21

    Nossa, eu nao conhecia, fiquei interessadíssima!!!

    Responder

  2. ℓυηα
    abr 08, 2011 @ 10:26:21

    Ai, que coisa tão chique! =)

    Eu amo cozinhar e por isso sou viciada em utensílios e enfeites para cozinha.

    Beijo, Juh, bom final de semana!

    Responder

  3. Bru
    abr 08, 2011 @ 12:31:42

    ai Ju só você viu kkkkkkk quero ir fuçar no seu brinquedinho tbm haha se minha mãe não me ensina a cozinhar, você vai ensinar hahaha ou não né :$
    te amo sister❤

    Responder

  4. Lu Barreto
    abr 10, 2011 @ 00:07:40

    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Adorei seu brinquedinho novo, rsrs…
    Beijão.

    Responder

  5. Cidinha Dias
    abr 10, 2011 @ 14:15:06

    Amiga, quando você fala um fiozinho de azeite, você quer dizer quanto? Porque eu e a cozinha não temos muita intimidade e receita pra mim tem que ter quantidade. Esse negócio de pitada, fio… serve pra mim não…
    Beijos.

    Responder

    • **Juliana Silva**
      abr 11, 2011 @ 07:41:40

      Rs! Cidinha esse mau hábito rs eu aprendi com a minha Vó!!
      Mais entre um fio ou outro eu uso em média 01 colher de sopa para fazer 500kg de peixe assado, seria só pra untar a forma mesmo e colocar por cima pra dar um saborzinho!
      Beijos e uma ótima semana!

      Responder

  6. Micha
    abr 10, 2011 @ 19:50:26

    legal…nem sei o q é isso mas parece bom. e o peixe ficou com uma cara ótima.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    Responder

  7. Any
    abr 10, 2011 @ 23:53:08

    nao goto de pexe Ju…mas adorei o dia de hoje…

    amo panqueca.

    sua companhia eh incrivel

    bjokas malandrinha!

    Responder

Deixe uma resposta

