Resumão!!!!!!

Oi Gente!!!!!!

Desculpa pela semana de ausência, mais foi por um bom (ou mal) motivo rs.

Estava com conjuntivite e daquelas bem bravas huahuahu!!!

E junto com ela me deu um pirrite daqueles, de ficar na cama!

Bom, mais vamos por partes!

Viajei de lua de mel gente para Penedo – RJ!

Lugar maravilhosooooo, cheio de gente bonita e educada! Cidade super romantica gente! Indico pra quem quer algo bem gostoso a dois.

Lá é o paraiso do chocolate e da truta! O chocolate de lá é 100% artesanal e não essas porcarias cheias de açucar que gente compra por ai huahuahua!

Lá tem variedades 1000 pra presentes, enfeites pra casa, tudo que vocês imaginam, e o que mais me encantou foram os enfeites esculpidos em pedras. Pois é, em Pedras!

A truta de lá então nem se fala, minha preferência é pela com Amendôas, ain gente que coisa boa queria ficar por lá!

Foi super 10 a viagem, mais no sabado depois de almoçar a passar a tarde na piscina, tiramos um cochilo e quando acordei tchammm estava com os olhos cheios de secreção e master vermelhos, hunfx.

Mais minha viagem nao acabou por ai não, fui ao médico lá mesmo e comecei a usar o colírio e viemos embora no domingo!!

Na segunda meus olhos estavam muito piores, ai fui ao medico aki em SP, e estava usando o colirio pro tipo de conjuntivite errada, mais só descobri quando passei pelo 3° médico!

Bom fiquei a semana toda em casa, zoiuda, mais melhorei graças a Deus!

Tive um mal estar por conta de algo que comi e me fez mal, fiquei na cama gente, quem merece heim!

Fora isso todo o stress de estar em casa o dia todo com a minha cunhada, gente, se minha sogra nao for pro céu, nos estamos perdidas viu hahuahuahuahua!!

Minha cunhada estava master impaciente, irritada e estremamente estúpida, atirando para todos os lados, só por Jesus Cristo viu!

Eu fui levando com o maior jogo de cintura, mais quando foi na sexta feira a noite, ela me deu uma master patada ai nao prestou, descasquei o abacaxi.

A gente onde já se viu, uma marmanja de 18 anos, que nao quer ajudar em casa e não tem responsabilidade com nada, nada mesmo! Sou super paciente com ela e tudo mais, maaaaas tudo tem limite!!

Ai falei um monte mesmo, e falei que ajeito ela nem que seja na pancada huauhahuauhauh!

Booom, sabadão foi meu aniversário!!

Ganhei um presente master fofo do meu maridão! Ganhei um notebook!

Adorei gente! Nem sabia o que fazer quando abri a caixa, nao sabia se abraçava ele, ria ou chorava! O not além de lindo, é muiiiito booom!!

Ganhei bolo também, na casa da minha amigona e comadre Carol, ki eu amo de montão huhuahua! Foi td super bacana!

Ganhei um depoimento da minha comadre Any que eu tbm amooo de montão e que me emocionou muitão!

Brigadão viuu Meninas!!

Bom gente, é isso ai!

Segue ai fotos da viagem!!!

Beijosss e até amanhãaa!!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Any
    abr 04, 2011 @ 14:47:36

    linda….ameiii!!!!!!

    td de baum sempre Juh…e calma q a Le melhora! rs

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: