Para você guardei meu amor….

Para você!

Para você guardei todo meu amor

Todo meu calor e minha devoção

Mais o que posso fazer se a vida quer assim

Confesso sofro bastante sim

Distante de ti, meu amor…

Para você guardei meu amor

O mais puro e sincero

Durante anos te esperei

Almejando te aninhar em meus braços

Com todo meu calor e meu amor…

Para você guardei meu amor

O meu eterno amor

É só teu e de mais ninguém

E um dia crescerá e não será mais esse neném

Que sofre e não enxerga a vida ainda como ela é

Para você guardei meu amor

O mais doce dos amores

Ainda que a vida passe e você vire um grande homem

Ainda assim, serás somente teu

O meu mais puro e sincero amor.

Para você guardei meu amor… Matheus!

Para quem não conhece, apresento Matheus! meu único sobrinho, que vive tão perto e tão distante.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Any
    mar 24, 2011 @ 00:49:18

    lindo demaisssssss

    Responder

  2. Janaína
    mar 24, 2011 @ 23:24:39

    Ah que menino lindo Jú! E que homenagem linda tb. Bjocas.

    Responder

Deixe uma resposta

