Não tem preço….

Não tem preço….

Acordar todos os dias após uma boa noite de descanso…

Ver teu rosto antes que qualquer outra coisa…

Ganhar o teu abraço antes que o mau humor me tome nas manhãs frias e chatas…

Ter o teu amor…

Apreciar tudo de maravilhoso que Deus criou, e nos permite ver e tocar…

Saber que nos corações aparentemente duros, ainda tem amor…

A vida não tem preço e às vezes desperdiçamos nosso tempo ao lado de pessoas que não valem a pena, fazendo coisas que odiamos…

A vida sem respeito e amor próprio não é vida, é escravidão!

A vida sem amor coletivo é fria e sem graça…

Eu sei é confuso, mais é exatamente assim que funciona, tudo o que é demais sobra, não conseguimos transportar mais bagagens do que nosso trem comporta…

Alguma bagagem acaba tendo de ficar para trás…

Cuidado para não trocar as bagagens que realmente valham a pena carregar, por bagagens que não lhe trarão benefícios algum, ou que tragam benefícios temporários, e transtornos eternos.

Olhe ao teu redor, e analise o que e quem realmente vale a pena realmente amar e cuidar coloque na balança… O excesso de bagagem pode te derrubar no meio do caminho…

E sua bagagem como anda?

Será que você anda carregando a bagagem correta? Será que a bagagem que você está deixando para trás realmente é inútil?

Reveja, veja, repense e pense da mesma forma que você pode estar carregando coisas em excesso, pode estar desprezando coisas que no futuro lhe farão muita falta…

Ao passar dos dias, percebo que muitas bagagens inúteis caíram do meu trenzinho, abrindo espaço para outras mais importantes e especiais.

Estou orgulhosa de mim, e digo que muitas dessas bagagens que caíram talvez jamais voltem e me sinto feliz!

Estou orgulhosa de vc também Lê, que a cada dia luta para atravessar essa ponte tão turbulenta, e que tanto balança, mais pode ter certeza, que todas as vezes que vc estiver prestes a cair, eu vou estar lá para segurar a sua mão! Eu te amo!

Tive um fim de semana muito agradável, regado de amor da minha família e do meu maridão!

Vai ai uma fotinho, de um momento legal, meu marido fotografou, enquanto meu pai pegou o beija flor para ajuda-lo a sair! Ele entrou em casa e não conseguia sair!

Ahhhh gente! Pra quem não sabe, eu posto também no Interprete como Kizer, o blog é sobre beleza e coisas de mulher rs, vale a pena visitar, e toda sexta feira estou com uma coluna especial falando sobre saúde e bem estar!

Acessem: www.amuniz.com.br/blog

E ainda vale a pena conferir a loja de Biju da minha queridíssma comadre Any! Tem coisas maravilhosa, de qualidade e com condições imperdiveis!

Acessem: www.amuniz.com.br

Bom é isso pessoal.

Beijos e até mais!

ahh a foto kk huahuahuahuahu

Trilha sonora do dia: Emery

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Any
    mar 23, 2011 @ 01:31:31

    ameiii…brigada Juuuuuu!!!

    ameiii a foto

    Responder

  2. MissUniversoPróprio
    mar 23, 2011 @ 11:09:28

    “Cuidado para não trocar as bagagens que realmente valham a pena carregar, por bagagens que não lhe trarão benefícios algum, ou que tragam benefícios temporários, e transtornos eternos.”

    É verdade, é preciso aprender a separar “o joio do trigo” e aprender a valorizar quem realmente merece.

    Obrigada pela visita e desculpe a demora em vir por aqui. Abraço!

    Responder

  3. Vanessa
    abr 01, 2011 @ 09:19:28

    Nossa que lindoooooooooooo, eu amo beija flor!!

    Bju Ju

    Responder

Deixe uma resposta

