Pela estrada a fora eu vou….

Oiiii Gente!!!!!

Fim de semana chegou graças ao bom Deus!!

Vou para casa do meu pai em MG, portanto sem post’s no fim de semana huahuahuahau!

Lá é um lugar onde há mt paz e sossego e estamos precisando disto! O Eli passou mal essa semana, teve um surto de estress, fiquei preocupada com ele…. melhor descansar um pouco bem longe desta agitação….

Não que eu esteja de acordo com algumas coisas que meu pai tem feito sabe, mais afinal das contas já não tenho minha mãe, ele é tudo que tenho, creio que não valha a pena perder a oportunidade de estar perto e demonstrar meu amor por ele, e mostrar que o amo pelo que ele é e por tudo que me ensinou, e não pelo dinheiro que ele tem nem por aquilo que ele possa me oferecer…

E pra substituir minha mãe, que se foi deste mundo tão cedo ( aos 33 anos, e eu tinha só 09 aninhos….), ganhei uma madrasta que além de linda, é um poço de forças e determinação, e fora isso, ainda conseguiu ser um poço de amor e me transformou na mulher que sou hoje, decidida, madura e batalhadora! E digo com muito orgulho que quando tiver filhos, vou ensiná-los a chamá-la de vovó, e amá-la como tal! Isso tudo não quer dizer que esqueci de quem minha mãe de verdade foi pra mim, pelo contrário.

A Rose sempre me ajudou a manter a imagem da minha mãe viva dentro de mim, com lembrancinhas e até mesmo revendo as fotos, isso não tem preço!

Mais é isso ai gente!

Não vale a pena sujar o coração com certas coisas né!

É melhor esperar e deixar que o tempo mostre o que é correto, e quando isso acontecer, vou estar do ladinho do meu pai, pra dar um tapinha no ombro dele e dizer,”Pai eu to aqui…”

E vamos ao fim de semana com o papai, regado a picanha, piscina e muitoo amor hehehe

Beijos gente e até segunda!!!

Ahh nao pode faltar, fotinhass!!

Na primeira, Meu pai, Rose Mami, e minha irmã Bruna

Na segunda foto: Meu irmão David, Eu e a Bruna, Meu pai e a Rose Mami há muiiiito tempo atrás rs!

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Any
    mar 18, 2011 @ 21:54:40

    ahh que fofa…merece descanso tbm neh Ju…sempre batalhando!

    ahhh e me traz picanhaaaaaa! sahsauhsauhusa

    bjuuusss…esta tudo nas maos de Deus…Ele sabe o que faz!

    Responder

  2. Joel
    mar 18, 2011 @ 22:01:34

    Eu fiquei admirado que alguém tenha comentado lá no blog. E fiquei admirado também em ver o relacionamento amadurecido que você tem com sua família. Melhoras para o Eli e bom descanso para os dois.

    Responder

  3. Paola
    mar 20, 2011 @ 11:32:09

    Que linda a sua relação com sua madrasta. Quer dizer, pelo visto, boadrasta, ne?
    Minha relação coma mulher do meu pai é protocolar. Mas acho que nao tive a mesma sorte que vc.
    beijo

    Responder

    • **Juliana Silva**
      mar 21, 2011 @ 07:52:32

      Ai Pá, relação com a familia é dificil né!
      Eu creio que minha mãe quando se foi, escolheu a Rose pra cuidar de nós, tinhamos nossas brigas e diferenças, até porque ela tinha só 18 anos quando foi morar na minha casa! E mesmo jovem cumpriu bem seu papel de mãe e ainda conseguiu ainda arranjar um tempinhos pra mais 02 pentelhos rs!
      Beijos e adorei a visitinha viu!!

      Responder

  4. Paola
    mar 20, 2011 @ 11:32:42

    Ah, esqueci de dizer que adorei a visitinha e to retribuindo.
    beijo de novo

    Responder

Deixe uma resposta

