A vida é assim…

 

Ao infinito quero ir…

Tantas ideias confusas, sentimentos a flor da pele…

A vida nos reserva uma série de coisas, da qual não sabemos como lidar, onde o caminho irá dar ou chegar, sabemos apenas que devemos caminhar…

Caminhar sem parar, sem desistir, sem se corromper com as imundices que esse mundo oferece, é difícil ah como é…

Caminhar e acreditar que lá no fim do túnel existe uma luz, uma pequena luz…

Corro, entro em portas que não me levam a lugar algum… Não enxergo a luz…

Ando a esmo, sem esperanças, sem forças pra seguir esta estrada que parece não ter fim…

Caio, me arranho, sangro… Uma dor sem tamanho me consome…

Sinto um gosto amargo de desespero, sem saber aonde ir e o que fazer…

Tantas portas estão trancadas, me sinto em um labirinto sem saída…

Mais ao abrir a porta certa, vejo você…

Luz da minha vida, paz do meu coração…

Fonte de força e vida, que me faz a cada dia seguir em frente, em busca dos sonhos e objetivos que temos em busca não de uma vida perfeita, mais uma vida cheia de paz e amor!

Você é o motivo da minha vida e da minha alegria, dos meus sorrisos e dono das minhas forças!

Sem você não teria por que lutar, não teria motivos para ver e sentir que a vida vale a pena.

Toda a prova que passamos nos torna mais fortes e ferozes!

Mesmo depois de tanto tempo, sinto como se tudo tivesse começado ontem!

Te amo com a mesma intensidade!

“Vou escrever
Nossos nomes pelas árvores;
Viver por você.
Quero ser tua espada
E ser teu escudo
E não deixar que nada te faça mal.

Eu que nunca pensei em nada…

Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas.
Na alegria, na tristeza,
E nos sorrisos das crianças.
Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas.
Que esse caminho é o que há de melhor…
Eu e você,
A lua e o sol,
E nada mais importa.”

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lalu
    mar 16, 2011 @ 16:44:56

    nossa amg espumou o meu coração agora!!
    te amuuu

    Responder

  2. ℓυηα
    mar 17, 2011 @ 19:31:03

    Que lindo, quanto amor por aqui! =)

    Juh, obrigada pela visita, seja bem-vinda ao meu blog, tá?

    Um beijo.

    Responder

  3. Any
    mar 18, 2011 @ 17:18:45

    Sempre arrasando.

    bjus Jujuba!

    Responder

Deixe uma resposta

