Casadinho, tipo biscoito manja?

Oi Gente!!!!!!

Nem ia postar hoje, mais a frase e a foto acima me obrigaram a vir kkkkkkkkkk!!!!!!!

Ontem estava eu sem fazer nada, e decidi dar uma olhada nas fotos do orkut do meu esposo, ai encontrei a foto acima com a frase: ” Casadinho, tipo biscoito manja?” huauhauhahuahua

Não tenho o hábito de olhar o orkut dele, e acabou que passou batido!

Homem tem cada forma de expressar o amor que sente né!

Eu adorei!

Beijos!!! e até…. um dia hahauhahuauha

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Any
    mar 15, 2011 @ 17:44:47

    usauhuhsahuas esse Lig….

    bjus jujubaa!

    Responder

  2. Lalu
    mar 16, 2011 @ 15:54:25

    E amg esse é meu sobrinho!

    Responder

  3. Melissa Capelanes Pazin
    mar 18, 2011 @ 15:32:50

    Juzita, como ñ comentar esse post ?
    kkkkkkkk
    ADOREI
    Homens … um “mal” necessário rsrs

    Responder

Deixe uma resposta

