Assim caminha a humanidade….

Helloo pessoas huauhahuahuahu!!!!

Como anda a força de vcs por ai???

A minha confesso que anda bem forte hehehe!!!

A cada dia descubro, que nada melhor do que ter amigos, e poder com eles compartilhar as nossas alegrias e amarguras…

Estou numa fase mt engraçada da minha vida, onde tenho deixado de lado muitas coisas que passaram, ideias fixas que agora mudam de direção…..

Tenho estado muito feliz, descobrindo novas pessoas, novos amigos, revivendo o calor das antigas amizades, e deixando para trás o gosto amargo de muitas coisas que senti e vivi…. De todo o desamor que vi e recebi….

Não sei se sou muito exigente, mais percebo que os principios hoje já quase nem existem mais, e que não importa se com seus atos vc vai partir alguém ao meio, o importante é que vc acha que isso é que é bom e vai te trazer amor…. Infelizmente não vai, podemos comprar tudo nessa vida, mais amor, lealdade, amizade e felicidade são construidos dia a dia…

A vida passa, e levamos dela aquilo que vivemos de bom!

Então, fui ser feliz e não volto mais kkk!!! (só pra postar aki heim).

É isso ai, fotinho da minha cambada de amigos kkkk, como diria minha amiga Nah! e a fotinho do centro hehehe meu melhor amigo e fiel escudeiro, meu maridão, que eu amo de paixão!

Beijos gente e até mais!!

PS: faltam ai algumas pessoas, mais não achei fotos aki no serviço, masssssssss estão todos aki ohh nos nossos coraçõesss huhuhuhuhu

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    mar 11, 2011 @ 08:33:03

    Aeeee mulher!!

    Até que enfim!! kkkk

    Vou te mandar uma foto minha pra vc fazer uma montagem tá?! rsrss

    Beijoss e vamo que vamo

    Responder

  2. Janaína
    mar 14, 2011 @ 15:22:06

    É amigos são um tesouro em nossas vidas. E um esposo amigo, mais ainda!
    Volte com força total. NBjocas.

    Responder

Deixe uma resposta

