Comer Comer……

Oi Gente!!

Como anda essa força por ai?

Aqui anda bem fraca, rs! Mais depoois conto com calma a minha epopéia do fim de semana, e da minha mágoa rs.

Mais pelo menos fiz uma coisa super gostosa pra comer que deu certo (pelo menos isso né), e vou deixar a receitinha ai pra vocês!

É super fácil de fazer e fica uma delícia.

Ai vai a receitinha! Espero que gostem!!

Até mais….

Beijos

Torta de Banana.

Ingredientes:

10 bananas médias maduras;

02 copos de farinha de trigo;

02 copos de acuçar;

02 colheres de sopa de margarina;

02 copos de leite.

Modo de fazer:

Misturar a farinha, o açucar e a margarina, até obter uma farofa.

Forrar uma forma com metade dessa farofa. Cortar as bananas ao meio e colocar na forma, sobre a farofa, e depois cobrir com a farofa que sobrou.

Em cima de tudo, colocar o leite. Ele deve cobrir toda a superfície.

Levar ao forno médio, e assar até a superfície ficar douradinha!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Any
    nov 16, 2010 @ 22:47:53

    eu num góto detii….madi o AFA góta! hashuasuhashuas🙂

    Responder

  2. Cidinha Dias
    nov 21, 2010 @ 11:33:50

    Se eu gostasse de cozinhar como gosto de comer, eu seria uma bolota!!! Amo esta receita!!
    Super beijo e uma ótima semana.

    Responder

  3. Vida de Esposa
    nov 23, 2010 @ 17:21:13

    Oi Juu

    Xiiii banana pra mim só a tradicional, com casca…marido que ia gostar, rsrs….formiguinha do jeito que ele é.

    Beijoss

    Responder

Deixe uma resposta

