“Mais um Café Gelado Por favor…”

Oi gente!!

O titulo do post é meio engraçado, mais logo vocês vão entender rs!!!

Esse titulo faz parte da minha história, na minha época de rebeldia rsrsrs.

Papai pegava no meu pé, porque eu tinha que econominar dinheiro, e não podia baladar, viajar fazer nada, queria que eu trabalhasse e guardasse todo meu “tutu”.

Mais eu rebeldinha…… fazia tudo ao contrário!! Não que eu me arrependa de tudo que eu fiz (só de algumas coisas rs), mais podia ter economizado mais como papai mandou kkkkkkkkk….

E nessa época conheci uma banda que eu adoro, e que só é conhecida mesmo pra quem gosta e curte mesmo o estilo rsrsrs, e essa música me marcou muito, pois ela diz tudo que eu queria dizer pro papai, mais por respeito e obediência sempre guardei para mim mesma rs.

Antes não nos dávamos muito bem sabe, a morte da minha mamãe acabou nos afastando um pouco, mais depois que casei, mais quando digo depois foi depois mesmo, ainda non cartório, ele me disse que estava muito feliz, pois tinha ganhado mais um filho, e que a casa dele era nossa casa! Nossa isso me emocionou demais, pois durante anos os dois turrões guardaram seus sentimentos sem expressar rs! Hoje somos uma família de verdade, Deus me mandou uma mamãe postiça mais que maravilhosa que alguém poderia ter, que me deu uma irmã linda que eu amo de paixão e que com certeza, vai ser no futuro a vóvó mais maravilhosa que um netinho poderia ter rsrsrsr, sim gente, vou ensinar meus filhos a chamarem a minha mãe 2 de vóvó sim, pois se hoje sou assim cheia de força e garra é graças a ela.

Bom gente, segue ai a letra da música que inspirou o post de hoje, espero que gostem!

Pra quem quizer ouvir, segue o link da música http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/266218/

E para quem quizer ver mais músicas é só procurar lá no trama, e já aviso que não são todas que são bacanas, mais a maioria tem letras super maras!

Beijosssssss e até logo mais!!!!

Ah antes que eu me esqueça, ai vai fotinhos do meu casamento hihiih eu e papai, e depois, Rose Mami, Eli engraçadinho, Eu e Papai rs!

Mais Um Café Gelado Por Favor.
Dance Of Days.

Hoje não, por favor me deixa em paz,
não quero pensar em mais nada.
Me leva daqui pra algum outro lugar,
onde niguém vai me falar…

Como devo mudar o mundo,
como devo me incomodar,
e das coisas que eu devo pensar.
Eu só quero um sorriso, quero sair e namorar,
essa noite já não posso mais,
Ficar e ouvir, você falar,sobre dinheiro e trabalhar,
sobre coisas que eu não vou mudar.
Quem sabe outro dia?
Hoje estou indo embora,
não tenho hora pra voltar.
Não importa se o que eu sinto não faz sentido pra você,
essa noite vou ver o mar…
Sentir as ondas em meus pés,sentir que meus dias valem muito mais que…
Ficar e ouvir, você falar, sobre dinheiro e trabalhar,
sobre coisas que eu não vou mudar…
Quem sabe outro dia?
Hoje estou indo embora,
não tenho hora pra voltar.

Você torna tão difícil,
porque se importa demais
com o que os outros vão pensar.
Ninguém vai devolver sua vida
quando perceber que deixou tudo pra trás.
Ficar e ouvir, você falar,
sobre dinheiro e trabalhar,
sobre coisas que eu não vou mudar.
Quem sabe outro dia?
Hoje estou indo embora,
não tenho hora pra voltar…

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lu Barreto
    nov 12, 2010 @ 23:17:30

    Oi, Juhh. Demorei a vir retribuir sua visita, mas aqui estou, rsrs…
    Adorei seu blog com certeza voltarei mais vezes.
    Beijão.

    Responder

  2. Cidinha Dias
    nov 13, 2010 @ 16:10:15

    Oi Juju.
    Quando somos jovens muitas vezes fazemos coisas que nos arrependemos depois, mas mesmo nossos erros nos fazem pessoas mais experientes. Bom é quando temos a chance de nos arrepender e recomeçar.
    Super beijo e uma ótima semana.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: