Desafio!!!!

Oi Gente!!!!

Recebi o desafio da minha querida Vanessa do Vida de Esposa!

E não seria nem um pouco maluka de não responde-lo!!! Então ai vai!!!!

1 – O que te levou a criar um blog?
Decidi criar o blog, para expor um pouco das minhas maluquices, e um pouco do meu dia a dia, como mulher, mãe aos finais de semana (de filha pusticinha rsrsrs), e minhas doideiras em geral, e arranjar novas amizades! Fazia tempo que queria um blog, ai comecei a escrever no Interprete como Kizer e com um empurrãozinho da Vanessinha, criei o meu!!

2 – O que tira você do sério?
Muitas coisas, pessoas que agem sem pensar nas consequências de suas ações, irresponsabilidades, preguiça, gente que não consegue levar nada até o fim (sim eu sou brasileira e não desisto nunca, pode demorar 1.056549649 anos, mais eu luto!), entre muitas outras coisas que se começar a escrever aquii não cabe kk!

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Sim, reclamar kkk. Sim sou uma criança pindoncha e reclamona! huahuahuahuahu

4 – Qual a sua melhor lembrança?
No caso vou expor minhas melhores lembranças….Minha Mãe (que perdi quando tinha 09 anos), o nascimento da minha irmã, minha amizade com a minha mãe postiça Rose que eu amo demais! Meu casamento (que foi máster simples, mais quem conhece minha história sabe que foi maravilhoso um dia vou conta-la aqui…) Dormir com a cabeça no colo do meu pai recebendo cafuné… Ver a cara gorda da minha filha postiça Luiza, pela 1° vez….

5 – Qual o seu maior sonho?
Além de ter minha casa e meus filhos, e continuar sendo feliz como sou hoje, montar um abrigo para animais de rua, morro de dó dos bichinhos jogados por ai!

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
hushuhuuahhua Malukasauro kkkkkkkkkkk, gente tenho várias ideias de girico!

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Ursinhos Carinhosos, só pra voar naquele carrinho super maroto!!!!!

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Jeans e blusinhas máster básicas, e muito pretinho huhuhu

9 – Um lugar que ama
Minha casa, praia e o sítio do meu Papai Zé!

10 – Que filme você amou e recomenda?
Filmes, hum quem é bom nisso é meu esposo kk, mais o ultimo que vi e adorei foi o “Um Sonho Possível”, amei mesmo

11 – Qual último livro que você leu?
Marley e Eu, e confesso gente, me debulhei em lágrimas kkkk

12 – Qual palavra te define?
Ixi maria, nem sei viu! Nasci para cuidar das pessoas, às vezes sou bruta com o meu jeito de amar e dizer que não concordo com o que vejo, mais na maioria das vezes sou super amiga e companheira!!

Preciso indicar o desafio para 5 blogs, mais temos um problema kkkkkkk, como meu blog é novo, ainda não tenho muitas amigas blogueiras, a não ser a Any e a Vá que já participaram do desafio kkk!

Mais assim que eu for mais popular, lançarei o desafio tá!!!!!!

Beijossss

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    nov 04, 2010 @ 14:08:55

    kkkkkkkkkkkkkk

    Juu, vc quebrou a corrente! 7 anos de azar…..hihihih

    Bjuuuu doida

    OBS: Ursinho carinhosos foi foda, rs

    Responder

  2. Janinha
    nov 04, 2010 @ 16:44:17

    Ahahah, o carrinho dos ursinhos foi impagável! kkkk
    Legal saber que vc tem uma filhota emprestada, e q vc gosta dela. Com o tempo vc conta seu casório tá?!
    Ah, e num fica triste com a questão das visitas e dos comentários… até hoje eu tenho uma média pequena de coments em relação a quem visito, mas sei que aquelas meninas estão lá, pro q der e vier. Persista, não suma, q a galera q se identificar com vc fica.
    Bjocas.

    Responder

  3. Any
    nov 04, 2010 @ 19:08:01

    ah vc sabe o quanto eh dificil pra conquistar visitantes….
    mas vamos conseguir.rs
    🙂 adorei as respostas Jujuba….

    ja te linkei e ja coloquei o seu blog nos contatos.

    bjuuuuuuu e agora pode ficar sussa em postar la.

    Responder

  4. Cidinha Dias
    nov 04, 2010 @ 21:18:32

    Oi Ju.
    Vim retribuir a visitinha. Volte sempre que também voltarei.
    Adorei chegar aqui e ler de cara um blog que fala de você.
    Super beijo e muito prazer!

    Responder

  5. Débora Araújo
    nov 04, 2010 @ 21:36:57

    Oi flor, obrigada pela visitinha!
    Passarei mais vezes no seu cantinho, tá?

    Bjokas

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: