O Tempo!!

Oii Gente!!!

To passando rapidinho, pra deixar aki um texto que eu amo de paixão, do Grande Mário Quintana!!

Estou birutinha esse fim de semana, pois a minha hóspede do barulhon está aqui e não me sobra tempo pra quase nada rs! É minha sobrinha e tem 02 aninhos, e adora ficar aqui em casa! Agora a branquela acabou de dormir e eu corri aqui para deixar o meu textinho!

Beijos e eu volto logo mais na sequência.

O Tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado…
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo…
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paola
    nov 01, 2010 @ 11:00:31

    Eu já conhecia esse texto e é muito bom.
    Bem vinda a vida de blogueira!
    beijos

    Responder

  2. Sueli Ramos
    nov 03, 2010 @ 15:17:32

    Ju, ki fantástico esse texto!!!! adorei!!!!!!
    bj te amo….

    Responder

  3. Janinha
    nov 04, 2010 @ 16:13:06

    Adoro! Bjocas.

    Responder

Deixe uma resposta

